quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Escolha o Melhor Papai Noel de 2015

O mês natalino está começando e, com ele, damos início à... (TCHARAAAM) eleição do Melhor Papai Noel de 2015! 
Uhuuuul \0/\o/\o/\o/

Se você visitou algum de nossos Bons Velhinhos, não deixe de registrar seu voto. Ele é muito importante!

O escolhido será premiado em uma grande festa com direito a tapete vermelho e tudo!

Para votar, basta clicar no link (
http://tinyurl.com/hmo5hgx) e, depois, escolher o seu Papai Noel preferido!


Ho! Ho! Ho!


14 comentários:

  1. kd o papai noel do shopping vitrine leblon? por que ele nao esta na lista?

    ResponderExcluir
  2. o papai noel do shopping vitrine leblon é o mais parecido com o bom velhinho, lindo e super simpatico!! as crianças de um colegio fizeram uma homenagem linda pra ele e ele caiu em lagrimas de emoção!!! ele merece estar nesse concurso!

    ResponderExcluir
  3. O papai noel do shopping vitrine leblon não se encontra na lista (Pedro Martins) por que ele nao esta na lista?

    ResponderExcluir
  4. Por que o papai Noel do Shopping Vitrine LeBron, não está na lista? Foi feita uma homenagem linda hoje para ele e deu para ver sua alegria e amor com as crianças através de suas lágrimas. Ele é muito querido por todos e de todas as idades. Tem que estar nessa listagem o nome dele (Pedro Martin). Se eu fosse criança acreditaria em papai Noel só de olhar para ele. Está idêntico!

    ResponderExcluir
  5. Por favor, incluem no nome do papai Noel, mais idêntico e simpático que já vi. A ponto de receber homenagem por crianças e se emocionar. Ele é queridos por todos e de todas as idades. Por favor, ele merece estar nessa lista. Pedro Martin

    ResponderExcluir
  6. Tá faltando o Noel do shopping Vitrine Leblon!! Pedro Martin, o bom velhinho mais fofo dos últimos tempos!Hohoho..

    ResponderExcluir
  7. Ontem, dia 02 de Dezembro de 2015 tive a grande e prazerosa felicidade de estar presente no Shopping Vitrine Leblon e testemunhei uma homenagem que nunca tinha visto na minha vida. Um grupo de mais de 20 crianças correndo afoitas em busca de um carinho, de um abraço e de um beijo no Papai Noel (Pedro Martin). Depois essas crianças enfileiradas cantaram uma cantiga de Natal em Filandês em Homenagem a este grande símbolo de Natal, Não teve um lojista que não se emocionasse e não chorasse com aquele acontecimento. Conversei com o Papai Noel e pude conhecê-lo melhor e ele me falou do site Escola de Papai Noel. Hoje eu entro aqui e vejo a votação para o melhor Papai Noel de 2015 e se nome não está presente ali. Peço por gentileza aos organizadores do evento, do blog, do site, o que seja, que pelo amor de Deus, inclua o nome desse Bom Velhinho, pois este, tenho a certeza que irá ganhar. Pedro Martin, Papai noel do Shopping Vitrine Leblon.

    ResponderExcluir
  8. Ontem, dia 02 de Dezembro de 2015 tive a grande e prazerosa felicidade de estar presente no Shopping Vitrine Leblon e testemunhei uma homenagem que nunca tinha visto na minha vida. Um grupo de mais de 20 crianças correndo afoitas em busca de um carinho, de um abraço e de um beijo no Papai Noel (Pedro Martin). Depois essas crianças enfileiradas cantaram uma cantiga de Natal em Filandês em Homenagem a este grande símbolo de Natal, Não teve um lojista que não se emocionasse e não chorasse com aquele acontecimento. Conversei com o Papai Noel e pude conhecê-lo melhor e ele me falou do site Escola de Papai Noel. Hoje eu entro aqui e vejo a votação para o melhor Papai Noel de 2015 e se nome não está presente ali. Peço por gentileza aos organizadores do evento, do blog, do site, o que seja, que pelo amor de Deus, inclua o nome desse Bom Velhinho, pois este, tenho a certeza que irá ganhar. Pedro Martin, Papai noel do Shopping Vitrine Leblon.

    ResponderExcluir
  9. senhor responsavel da escola de papai noel eu gotaria de votar, mas percebi que falta um papai noel nesta relação. O mais novo papai noel de nome PEDRO RODRIGO MARTIN, um papai noel perfeito, muito simpatico, ele esta no shoping vitrine leblon. todos que vao lá fica emocionado, e faz com que ela tb se emociona muito bom. obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Amigos responsáveis, ontem ao ir pela manhã no vitrine leblon com minha filha, lá havia uma pessoa trajada de papai noel, muito gente boa e que tratou a minha filha com uma simplicidade e um sorrisão tão grande que contagiou a todos, até eu fui tirar foto com ele e ainda ganhamos pirulito. Ao comentar com a minha esposa, a mesma me falou que havia esse site para elogios e duvidas, mas ao procurar o site percebi que está havendo uma mobilização pela mesma pessoa, quero aderir ao pedido e quero fazer o mesmo...
    Apelo ao PEDRO - O PAPAI NOEL DO VITRINE LEBLON.
    Obrigado amigos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não colocaram o nome dele na lista??? Assim fica difícil de votar. Pedro Martin, Shopping Vitrine Leblon. Por que ainda não colocaram o nome dele?

    ResponderExcluir
  12. CADE A FOTO DO PAPAI NOEL DO CENTER SHOPPING O NOME DELE É LEVI FERREIRA POR QUE ELE NÃO ESTA NA LISTA

    ResponderExcluir
  13. CADE A FOTO DO PAPAI NOEL DO CENTER SHOPPING O NOME DELE É LEVI FERREIRA POR QUE ELE NÃO ESTA NA LISTA

    ResponderExcluir
  14. CADE A FOTO DO PAPAI NOEL DO CENTER SHOPPING O NOME DELE É LEVI FERREIRA POR QUE ELE NÃO ESTA NA LISTA

    ResponderExcluir