sábado, 19 de novembro de 2011

Daqui a pouco o 'Bom Velhinho' estaciona seu trenó no Botafogo Praia Shopping

Com a cidade já tomada pelo clima de Natal, o Papai Noel vai estacionar seu trenó no Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400), neste sábado (19), com uma grande festa e diversas atrações para toda a família, a partir das 18h30. Formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, o 'Bom Velhinho' sai do Polo Norte e desembarca de Segway acompanhado de suas simpáticas ajudantes, as 'Noeletes'.

Com sua bela roupa de veludo vermelho, cajado nas mãos, barba branca e sorriso aberto, o Papai Noel, que na vida real atende pelo nome de Roberto Adriano, de 57 anos, quer fazer a alegria das crianças que forem ao Botafogo Praia Shopping. Além das tradicionais fotos, o ‘Bom Velhinho’ também vai receber as cartinhas com os pedidos das crianças.

A festa começa na entrada principal do shopping, com apresentação de duendes interagindo com o público. Em seguida, apresentação do ‘Coral Réus Confessos’, que vai interpretar músicas natalinas. Às 19h30 ecoam os trompetes e tem início a queima de fogos indoor. De quatro pontos diferentes surgem os Anjos, entre o público, aproximando-se do centro comercial.  Os Anjos apontam para frente do shopping e, como mágica, acontece um show de luzes e efeitos especiais de laser. 

Uma Banda de Metais começa a tocar e os duendes convidam o público a entrar no shopping, para um cortejo que segue pelos corredores, à procura de Papai Noel. O cortejo abre as grandes caixas de presentes de onde surgem Duendes, Ajudantes de Papai Noel, Boneca de Pano e outros personagens. Às 20h30, novamente os trompetes tocam e Papai Noel surge no Segway em direção ao trono, onde vai permanecer até o dia 24 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário