sábado, 19 de novembro de 2011

Multidão recebe Papai Noel no Botafogo Praia Shopping


O Botafogo Praia Shopping foi tomado por crianças e adultos na noite deste sábado (19), que foram prestigiar a chegada de Papai Noel e a inauguração da decoração natalina. O ‘Bom Velhinho’ fez a alegria das crianças, que formaram uma imensa fila para a tradicional foto ao seu lado.


Depois da recepção dos Duendes e dos Anjos na entrada do shopping, o público foi brindado com a apresentação do ‘Coral Réus Confessos’, chuva de papel picado e queima de fogos indoor. Liderada por uma Banda de Música, a multidão foi convidada a entrar no shopping, onde os Duendes abriram enormes caixas de presentes espalhadas pelos corredores, de onde saíam personagens infantis.

O cortejo seguiu até o terceiro andar para o momento mais esperado: a chegada de Papai Noel, que surgiu com sua luxuosa roupa vermelha, branca e dourada e causou emoção em crianças e adultos. Enquanto a banda animava a festa, interpretando músicas natalinas, o ‘Bom Velhinho’ Roberto Adriano, de 57 anos, formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, recebia, com um largo sorriso, as crianças para serem fotografadas ao seu lado.

O Botafogo Praia Shopping que está com sua fachada totalmente iluminada por micro lâmpadas, onde surgem imagens natalinas produzidas por um raio laser, fica na Praia de Botafogo, 400, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até o dia 24 de dezembro, é ali que ‘Bom Velhinho’ vai receber as cartinhas com os pedidos das crianças.





 



(Fotos: Hélio Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário