quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Papais Noéis dramatizam em sala de aula atividades do dia a dia de trabalho em shoppings



A segunda aula do curso gratuito da Escola de Papais Noéis do Brasil, realizada nesta terça-feira (22), foi cheia de emoção, descontração, situações engraçadas e algumas até embaraçosas. Isso porque os ‘Bons Velhinhos’ dramatizaram as diversas atividades do dia a dia de trabalho em shoppings, empresas, escolas, hospitais e residências durante o período natalino. Tudo para que estejam preparados para enfrentar esse tipo de situação durante o período natalino.

Acontece de tudo com o Papai Noel, desde a criança que reclama que não ganhou o presente que pediu ou aquela que quer puxar a barba do ‘Bom Velhinho’, até a mãe que não gosta da foto do filho ou a que leva o animal de estimação para ser fotografado. E o Papai Noel tem que estar preparado para saber sair dessas situações”, alerta o ator e produtor cultural Limachem Cherem, fundador da Escola.

Após as dramatizações, o produtor musical Gedivan Albuquerque ensaiou com os Papais Noéis diversas canções de Natal, para que os ‘Bons Velhinhos’ estejam preparados para entoá-las na solenidade de formatura e nas visitas às residências, na noite do dia 24 de dezembro.











































 
 
 



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário