quinta-feira, 16 de abril de 2015

Emoção marca cerimônia em homenagem à Escola de Papai Noel do Brasil

A emoção tomou conta do Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (15/4), durante a cerimônia de entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto à Escola de Papai Noel do Brasil. A homenagem, iniciativa do vereador ZICO, reuniu, nas cadeiras ocupadas pelos vereadores em dias de Sessão Plenária, cerca de 30 Papais Noéis, alunos e ex-alunos de nossa Escola, além de inúmeros convidados.
 
A Mesa da solenidade foi presidida pelo autor da homenagem, que convidou para ocupar as outras cadeiras o fundador da Escola de Papai Noel do Brasil, Limachem Cherem; sua mulher, a figurinista Fátima Cherem; os jornalistas Miro Lopes e Hélio Araújo; o escritor Artur Rodrigues; e o ator Enock Pinheiro, nosso Papai Noel, que usava uma luxuosa roupa de ‘Bom Velhinho’. Todos fizeram questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pela equipe da Escola de Papai Noel do Brasil e a iniciativa do vereador ZICO.
 
Após a entrega do Diploma e da Medalha Pedro Ernesto e o encerramento da cerimônia, os Papais Noéis e os integrantes do Coral da Câmara foram para a escadaria externa do prédio da Casa Legislativa, onde entoaram várias canções de Natal e chamaram a atenção de quem passava pelo local.
 
 




 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário