quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Papais Noéis ‘estagiários’ vão visitar o 'Bom Velhinho' do BarraShopping


Objetivo é aprender, na prática, como deve se comportar o profissional que deseja desempenhar esse papel nos festejos natalinos

Formados pela Escola de Papai Noel do Brasil, vários ‘Bons Velhinhos’ já estão nos shoppings, em diversas regiões do país, espalhando a alegria, a magia e o encantamento do Natal. Mas, para desempenhar esse papel, não basta apenas vestir a roupa vermelha e sair por aí fazendo o tradicional “Ho! Ho! Ho!”. É preciso, antes de tudo, estar preparado. E é exatamente isso que a Escola faz durante a realização de seus cursos gratuitos de Papai Noel e Noeletes.

O Papai Noel Claudenir Carlos está no BarraShopping com suas 'Noeletes'
Os Papais Noéis mais experientes passam para os novatos todos os ‘truques’ da profissão, tais como: sair de perguntas embaraçosas; controlar a ansiedade de pais, mães e vovós; e saber como lidar com as crianças, entre outros. Para que o aprendizado seja o mais realista possível, o diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, Limachem Cherem, vai levar três ‘Bons Velhinhos estagiários’ para visitar o Papai Noel que está no trono do Barrashopping.

A ‘aula prática’ vai acontecer nesta sexta-feira (18/11), às 11h, quando os ‘estagiários’ terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a profissão, que neste período do ano é uma das mais requisitadas. A casa do Papai Noel no BarraShopping está localizada no Nível Lagoa, em frente à loja da C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário