quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Abertas inscrições para o concurso do "Melhor Papai Noel do Ano"


O mês de dezembro é de intensa atividade para os Bons Velhinhos formados pela Escola de Papai Noel do Brasil. Eles estão espalhados por diversas cidades, em regiões diferentes do país, levando a alegria e a magia do Natal para shoppings, empresas, escolas e inúmeros outros locais.


E, com a chegada desta época tão especial, o que tem de mais esperado no mês? A votação do Melhor Papai Noel do Ano, é claro! Para isso, a Escola de Papai Noel do Brasil iniciou hoje, doa 5, a 9ª edição para a escolha do Melhor Papai Noel do Ano, que tem o objetivo de premiar com o ‘Oscar Noel’ aquele que é considerado o melhor ‘Bom Velhinho’ dos shoppings.


A escolha fica por conta do público que visita os principais centros comerciais. A votação é online e realizada através do link: bit.ly/oscarnoel

Vale lembrar que estão concorrendo apenas os Papais Noéis formados pela Escola de Papai Noel do Brasil, independentemente da cidade onde trabalhem. 

A entrega dos troféus para os três primeiros colocados no concurso  acontecerá no dia 26/12, a partir das 10h, no evento “Barbas de Molho”, que serve como uma despedida do Natal e acontece no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena, Tijuca. 

Ah, e está liberado fazer campanha! Vale postar nas redes sociais, marcar os amigos, pedir votos para as pessoas. Quem sabe o seu Papai Noel se torne o melhor Bom Velhinho do ano! 

Ho! Ho! Ho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário