quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Papai Noel é o convidado especial do espetáculo “Picadeiro na Praça – Edição de Natal”


Natal Mágico na Praça Afonso Pena

Evento vai acontecer no dia 8 de dezembro e o ‘Bom Velhinho’, acompanhado da Mamãe Noel, vai tirar fotos e receber as cartinhas das crianças
  
O Natal é comemorado no dia 25, mas o Papai Noel vai chegar mais cedo à Praça Afonso Pena, na Tijuca, onde vai estacionar seu trenó no dia 8/12 (domingo), a partir das 10h, acompanhado da Mamãe Noel. Isso porque o ‘Bom Velhinho’, pelo quarto ano consecutivo, será o convidado especial do Coletivo Sem Ribalta, que vai apresentar o espetáculo de arte pública “Picadeiro na Praça – Edição de Natal”. Nesta edição, haverá contação de histórias, oficina de brinquedos e brincadeiras com a Recicloteka, além do show de ventriloquismo e mágica com Tymy Dryki.

 
No Palco Tim Maia, junto com o elenco que se apresenta ali todas as quintas-feiras pela manhã, os Noéis vão interpretar músicas natalinas e cantigas de roda. Além de toda a alegria e brincadeiras, a criançada poderá tirar fotos gratuitamente com o Papai e a Mamãe Noel, que estarão em um belo trono transmitindo mensagens de paz e recebendo as cartinhas com pedidos de presentes.


O grupo Coletivo Sem Ribalta  realiza  gratuitamente  o  Curso de Teatro Para a Melhor Idade, que acontece ao ar livre, às quintas-feiras, das 9h às 11h, na Praça Afonso Pena. Já a Escola de Papai Noel do Brasil, fundada e dirigida pelo ator e diretor Limachem Cherem, ministra, de graça, um curso a senhores que pretendem atuar como Papai Noel no fim de ano, além de moças que queiram ser Noeletes, as simpáticas ajudantes do Bom Velhinho.


Morador do bairro, Limachem Cherem destaca a importância de levar um pouco da magia do Natal para as crianças. “O espetáculo Picadeiro na Praça – Edição de Natal já se tornou um evento tradicional na Praça Afonso Pena. Este será o quarto ano em que vamos nos apresentar e sempre temos novidades para a criançada. O espetáculo é uma forma que enxergamos de também passarmos a magia, o encantamento, a alegria e o espírito de Natal à frente, com boas mensagens. Além, é claro, de levar um pouco mais de alegria às crianças”, disse Cherem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário