sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Papai Noel chega neste sábado ao Barrashopping


Festa marca inauguração da Árvore de Natal, que este ano terá 70 metros de altura

A chegada do Papai Noel ao BarraShopping (Avenida das Américas, 4666), na Barra da Tijuca, acontecerá neste sábado (26/10), às 10h, quando o Bom Velhinho Gino Esposito, de 62 anos, formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, ocupará o trono. A partir das 19h, o shopping promove a festa de inauguração de sua grande árvore de Natal, que este ano tem 70 metros de altura, cinco a mais que a do ano passado, montada no estacionamento do nível Américas



À noite haverá a apresentação do espetáculo “O Melhor de Todos os Presentes”, que ressalta, em meio a projeções, acrobacias aéreas e tecnologia, a importância da união entre todos e valoriza a verdade de cada indivíduo como a melhor forma de tornar sonhos em realidade. A apresentação conta com a participação da Intrépida Trupe, referência na arte de misturar teatro e dança em números acrobáticos.

Limachem Cherem, diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, e Gino Esposito
O Papai Noel vai estar no trono, a partir de domingo (27) e durante todo o mês de novembro, de segunda a sexta-feira, das 14 às 22h; aos sábados, das 10 às 22h, e, aos domingos, das 13 às 21h. Em dezembro, o shopping terá o reforço do Bom Velhinho Claudenir Carlos da Silva, de 66 anos, que, com sua roupa de veludo e capa luxuosa, promete fazer a alegria das crianças, diariamente, das 10 às 16h; na parte da tarde, será substituído por Gino Espósito, que permanecerá no trono até às 22h. 

Como parte da programação especial de Natal, o BarraShopping vai promover um concerto natalino aberto ao público, aos domingos, sempre a partir das 19h, durante todo o mês de novembro. 

Confira a programação:

03/11: Camerata Natalina, direção de Cristina Braga com participação de Zezé Motta e Orquestra de Câmara da Rocinha

10/11: Johann Sebastian Rio, direção de Felipe Prazeres

17/11: Orquestra Sinfônica Brasileira, direção de Tobias Volkmann

24/11: Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, direção de André Cardoso, participação de Brasil Ensemble (coro misto) e solistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário