terça-feira, 6 de novembro de 2012

Papais Noéis encerram curso e estão prontos para espalhar a magia do Natal



Emoção e alegria marcam última aula dos ‘Bons Velhinhos’ 

Ao som de canções natalinas, dramatizações, muita alegria e emoção, cerca de 40 alunos concluíram, na tarde desta terça-feira (6), o curso preparatório da Escola de Papais Noéis do Brasil, que já formou mais de 400 profissionais desde sua fundação, em 1993. A solenidade de formatura será realizada na manhã da próxima terça-feira, dia 13, em local a ser definido. Um ‘Bom Velhinho’ pode ganhar entre R$ 3 mil e R$ 15 mil no período natalino.

Durante as aulas, no Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19, Praça Tiradentes), no Centro, os alunos realizaram exercícios teatrais, musicais e trabalho de corpo, orientados pelos professores Limachem Cherem (ator) e Gedivan Albuquerque (ator e músico), sob a coordenação da produtora Fátima Cherem. Também receberam noções de improvisação, dicção, interpretação, postura, maquiagem, figurino e trabalho de grupo, além de freqüentarem a academia de ginástica para avaliação física. 

Todo este esforço, segundo Limachem Cherem, fundador da Escola de Papais Noéis do Brasil, é necessário para que os alunos estejam prontos para enfrentar as inúmeras dificuldades no dia a dia do trabalho em shoppings, escolas, hospitais, empresas e residências. “Eles precisam estar aptos a contornar perguntas embaraçosas das crianças, saibam como segurar os bebês no colo e cantem as canções natalinas. Além disso, tem que estar com a saúde em dia para enfrentar cerca de 40 dias de trabalho intenso”, lembra.

Quem desejar obter informações sobre a Escola de Papais Noéis do Brasil ou contratar o ‘Bom Velhinho’ e suas ajudantes para o período natalino deve entrar em contrato através dos telefones (21) 2532-3066 ou do e-mail papainoeltapume@gmail.com.











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário