terça-feira, 6 de novembro de 2012

Papais Noéis vão dramatizar ações do dia a dia de trabalho em shoppings



Última aula do curso dos ‘Bons Velhinhos’ será nesta terça-feira

A última aula do curso gratuito preparatório da Escola de Papais Noéis do Brasil, nesta terça-feira (6), promete muita emoção, descontração, situações engraçadas e algumas até embaraçosas. Isso porque os ‘Bons Velhinhos’ vão dramatizar as diversas ações do dia a dia de trabalho em shoppings, empresas, escolas, hospitais e residências durante o período natalino.
 
 
‘Bons Velhinhos’ recebem dicas e orientações durante o curso gratuito

Acontece de tudo com o Papai Noel, desde a criança que reclama que não ganhou o presente que pediu ou aquela que quer puxar a barba do ‘Bom Velhinho’, até a mãe que não gosta da foto do filho ou a que leva o animal de estimação para ser fotografado. E o Papai Noel tem que estar preparado para saber sair dessas situações”, alerta o ator e produtor cultural Limachem Cherem, fundador da Escola.

Os cerca de 40 alunos-noéis estarão reunidos nesta terça-feira (06/11), das 14 às 18h, no Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19, Praça Tiradentes), no Centro, onde acontecem as aulas teóricas e práticas do curso. Divididos em grupos, eles vão encenar as situações que ocorrem no dia a dia de trabalho, sendo avaliados por um grupo de coordenadores.


Depois de formados, os Papais Noéis são indicados para trabalhos em shoppings, lojas, clubes, empresas e comerciais de TV. Um ‘Bom Velhinho’ pode ganhar entre R$ 3 mil e R$ 15 mil por um período de 40 dias. A formatura da turma de 2012 está marcada para o próximo dia 13, em local a ser confirmado, quando haverá a solenidade de entrega do Certificado e a distribuição de presentes.

 Papais Noéis se preparam para a maratona do período natalino

Nenhum comentário:

Postar um comentário