sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Papais Noéis chegam com seus trenós aos shoppings da cidade


A magia e o encantamento do Natal

tomam conta dos centros comerciais



Formados pela Escola de Papai Noel do Brasil, em cerimônia realizada na última terça-feira (1º/11), na Praça Mauá, os 'Bons Velhinhos' iniciam, a partir desta sexta-feira, as tradicionais chegadas aos shoppings, para onde vão levar, por cerca de 40 dias, a emoção, a magia e o encantamento do Natal. Apesar da crise econômica no país, praticamente todos os shoppings já contrataram os Papais Noéis, ao contrário do ano passado, quando a incerteza adiou a contratação até praticamente o final de novembro.

 

A chegada do Papai Noel no Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290), no Leblon, acontecerá sábado (5/11), às 14h. O 'Bom Velhinho' Ricardo Nery, de 61 anos, com sua vistosa roupa de veludo, que inclui uma capa luxuosa, promete fazer a alegria das crianças. O evento vai servir também para inaugurar a decoração natalina do shopping, com muitas surpresas para os visitantes.




Um pouco mais tarde, às 17h, será a vez do 'Bom Velhinho' Tales Ferreira, de 67 anos, chegar ao Rio Design Barra (Avenida das Américas, 7.777), na Barra da Tijuca. No mesmo horário, o Shopping Metropolitano Barra (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300), na Barra da Tijuca, receberá o Papai Noel Frederic Mallrich, e 71 anos, que ficará em um lugar especial, onde vai atender as crianças que desejarem fazer fotos e entregar a cartinha com os pedidos de presentes.



Já no domingo, dia 6/11, às 16h, o 'Bom Velhinho' Silas Gonzaga, de 69 anos, vai chegar com sua alegria e simpatia ao Shopping Rio Boulevard (Rua Barão de São Francisco, 236, esquina da Rua Teodoro da Silva), em Vila Isabel, que vai viver um clima de fazenda. A Galinha Pintadinha é o tema de Natal, que esse ano levou uma roda gigante de 13 metros para o interior do shopping. Às 18h será a vez do Papai Noel Eduardo Alves, de 71 anos, estacionar o trenó no Shopping Nova Iguaçu (Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111, Luz), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhado das Noeletes, suas simpáticas ajudantes.



Ainda no domingo, o 'Bom Velhinho' Sylvio Furtado, de vai fazer a abertura oficial do Natal do West Shopping (Estrada do Mendanha, 555), em Campo Grande, também a partir das 18h. Ele aparecerá a bordo de um jeep safári, como referência ao tema de 'Madagascar', convidando a todos para um desfile natalino por todo o Shopping. Até chegar à Praça de Eventos, o 'Bom Velhinho' será acompanhado por uma animada banda, formada por cerca de 20 músicos e maestro, que tocará tradicionais cancões natalinas.



Os Papais Noéis permanecerão em seus tronos até o dia 24 de dezembro, recebendo as cartinhas das crianças, posando para fotos e transmitindo alegria junto com o inconfundível Ho! Ho! Ho!

3 comentários:

  1. Preciso de locar um trenó ou Carruagem? Para chegada do papai noel alg indica?

    ResponderExcluir
  2. Preciso de locar um trenó ou Carruagem? Para chegada do papai noel alg indica?

    ResponderExcluir
  3. Preciso de locar um trenó ou Carruagem? Para chegada do papai noel alg indica?

    ResponderExcluir