sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O apoio da Escola de Papai Noel do Brasil é fundamental para o sucesso dos 'Bons Velhinhos'


Orientar os ‘Bons Velhinhos’ no dia a dia, prestar um bom serviço ao contratante e espalhar a magia e a alegria do Natal são alguns dos objetivos da Escola de Papai Noel do Brasil. Por isso, após o encerramento do curso gratuito de formação dos Papais Noéis – geralmente 40 dias antes do Natal -, o fundador e diretor da Escola, Limachem Cherem, percorre os diversos locais onde os formandos estão trabalhando, com o objetivo de dar a assistência necessária para o bom desempenho do personagem. Quem os vê ali sentado, sorridente, atendendo a todos, não imagina o trabalho que é realizado pela equipe da Escola nos bastidores, nem mesmo o quanto essas ações são fundamentais para o sucesso do Papai Noel.
Parte da equipe da Escola de Papai Noel do Brasil com o Bom Velhinho Gino Esposito no BarraShopping
 “As visitas têm o propósito de proporcionar aos ‘Bons Velhinhos’ e Noeletes todo o apoio durante o período de trabalho nesses dias que antecedem o Natal. Lidamos com um personagem que encanta milhões de adultos e crianças e tem o poder de espalhar a magia, a alegria e o encantamento do espírito natalino. As coisas planejadas têm que funcionar corretamente para não frustrar o sonho de uma criança, por exemplo. E, graças a Deus, estamos felizes com o resultado obtido até agora. Tanto os Papais Noéis quanto os clientes que os contratam não têm reclamado. E isso é muito bom”, afirma Cherem.

Parte da equipe da Escola de Papai Noel do Brasil com o Bom Velhinho Douglas Lucena Park Shopping Campo Grande
Responsável pela formação gratuita de mais de 600 ‘Bons Velhinhos’ ao longo de seus 23 anos de existência, a Escola de Papai Noel do Brasil virou referência em todo o Brasil, com ex-alunos trabalhando em diversos Estados. Pela excelência de seu trabalho, a Escola tem sido destaque em diversos veículos de comunicação – jornais, revistas, TVs, rádios e internet -, não só a nível nacional, mas também internacional, coroando o trabalho de uma equipe que não é numerosa, mas é exemplo de união e perseverança.
A figurinista Fátima Cherem com o Papai Noel Roberto Adriano no Shopping Nova América
Abaixo, flagrantes das visitas de Limachem Cherem e Fátima Cherem aos Papais Noéis em seus locais de trabalho:
José Henrique Lamosa - Rio Design Leblon

Papai Noel Augusto - Uma Aventura de Natal - Armazém 2 do Píer Mauá

Papai Noel Claudenir Carlos - Barrashopping

Papai Noel Deoclécio - Américas Shopping

Papai Noel Douglas Lucena - Park Shopping Campo Grande

Papai Noel Eduardo - Shopping Nova Iguaçu

Papai Noel Frederik Mallrich - Shopping Metropolitano

Papai Noel Gino Esposito - Barrsahopping

Papai Noel Jorge Augusto - Américas Shopping

Papai Noel Luiz Tirelli - Shopping Vitrine Leblon

Papai Noel Paulo Leão - Prezunic (Benfica)

Papai Noel Ricardo Nery - Shopping Leblon

Papai Noel Roberto Adriano - Shopping Nova América

Papai Noel Silas Gonzaga - Boullevard

Papai Noel Tales Ferreira - Rio Design Barra
A figurinista Fátima Cherem com o Papai Noel Tales Ferreira Rio Design Barra

Papai Noel Simon Komarov - Village Mall - Barra da Tijuca



A figurinista Fátima Cherem com o Papai Noel Ricardo Nery no Shopping Leblon



Um comentário:

  1. Oi,
    Vcs estando usando a foto do meu papai Noel do shopping Vitrine Leblon aqui no site de vcs. O papai Noel foi o Luis Tirelli que o shopping não gostou e pediu pra trocar. Mas este evento é da minha empresa Pérola Produções. Esta foto foi tirada no meu evento.. Como assim??? Então o Cherem foi no Shopping que tem um contrato comigo tirar uma foto com meu papai Noel... Hahahahaha... Isso não vale! O mais estranho é que ele está usando outra roupa que não a minha. Quem me mostrou essa foto foi o próprio administrador do Vitrine que achou estranho, pois minha empresa é outra.

    ResponderExcluir