sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Papai Noel é o convidado do espetáculo “Picadeiro na Praça – Edição de Natal”

Evento será no próximo domingo (11), às 10h, na Praça Afonso Pena, e ‘Bom Velhinho’ também vai tirar fotos com as crianças


O Natal é comemorado no dia 25, mas o Papai Noel vai chegar mais cedo à Praça Afonso Pena, na Tijuca, onde vai estacionar seu trenó no próximo dia 11/12 (domingo), a partir das 10h. Isso porque o ‘Bom Velhinho’ é o convidado especial do Coletivo Sem Ribalta, que vai apresentar o espetáculo de arte pública “Picadeiro na Praça – Edição de Natal”.

No palco, junto com o elenco que se apresenta ali todas as quintas-feiras pela manhã, os Noéis vão interpretar músicas natalinas e cantigas de roda. Além de toda a alegria e brincadeiras, a criançada poderá tirar fotos gratuitamente com o Papai Noel, que estará em um belo trono e também receberá as cartinhas com pedidos de presentes.

CURSO GRATUITO

Desde abril, o grupo Coletivo Sem Ribalta  realiza  gratuitamente  o  Curso de Teatro Para a Melhor Idade, que acontece ao ar livre, às quintas-feiras, das 9h às 10h30, na Praça Afonso Pena, na Tijuca. Os professores são os atores Limachem Cherem e Gedivan Albuquerque e todos os alunos têm idade superior a 60 anos, ou seja, se encaixam no que eles mesmos classificam de “Melhor Idade”. Recentemente, como resultado do curso, eles apresentaram, no Teatro Henriqueta Brieba, na sede do Tijuca Tênis Clube, o espetáculo “Maduro, sim! Velho, não!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário