domingo, 12 de novembro de 2017

Papais Noéis emocionam público em shoppings

Desde a última sexta-feira vários ‘Bons Velhinhos’ têm chegado a vários shoppings, emocionando o público, especialmente as crianças. Pedro Martins estacionou seu trenó no Shopping Ponta Negra, em Manaus, no Amazonas, enquanto Simon Komarov fez a alegria do público no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. 


No sábado, foi a vez de Roberto Stankevicus chegar de helicóptero ao Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, sendo recebido pelo macaquinho Nico, mascote do shopping, que deu as boas-vindas ao ‘Bom Velhinho’ com muita música, acrobacias e distribuição de brindes. Já Douglas Lucena, a bordo de seu trenó, parou no ParkShopping, em Campo Grande. No Shopping Nova Iguaçu, no Centro de Nova Iguaçu, o Papai Noel Eduardo Alves foi recebido por centenas de crianças e desceu pelo tobogã.
Papai Noel desce de tobogã no Shopping Nova Iguaçu
Hoje (domingo), o  Shopping Nova América, em Del Castilho, recebe o Papai Noel Deoclécio Pereira, enquanto o trono do Botafogo Praia Shopping, em Botafogo, será ocupado pelo ‘Bom Velhinho’ Carlos Alberto Patrício.




Limachem Cherem e o Papai Noel a bordo helicóptero
A bordo helicóptero, Papai Noel acena para o público no Shopping Metropolitano
  
 

Papai Noel desce de tobogã no Shopping Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário