quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Trabalho nos bastidores é de suma importância para o sucesso do ‘Bom Velhinho’

Dentre os objetivos da Escola de Papai Noel do Brasil, além do principal, que é a formação dos ‘Bons Velhinhos’, está a orientação aos alunos no dia a dia, para que possam prestar um bom serviço ao contratante e, dessa forma, manter a alegria, a magia e a tradição do Natal.


Assim, após o encerramento das aulas, quando os Papais Noéis já estão nos centros comerciais trabalhando, o fundador e diretor da Escola, Limachem Cherem, percorre os diversos locais onde os ‘Bons Velhinhos’ dão expediente – shoppings, em sua maioria – para dar a assistência necessária para o bom desempenho do personagem. Saber como está ao ambiente de trabalho; a roupa usada no dia a dia; e a ajuda da Noelete, a simpática ajudante, entre outros, são alguns dos questionamentos feitos pelo Diretor durante as visitas.



“Quem vê o Papai Noel ali sentado, sorridente, atendendo a todos, não imagina o trabalho que é realizado nos bastidores pela equipe da Escola. Nem mesmo sabe o quanto essas ações são fundamentais para o sucesso do Bom Velhinho nestes 40 dias que antecedem o Natal. Tudo precisa estar funcionando perfeitamente, desde a roupa, o ar condicionado e o trono até a água, as fotos e o lanche do Papai Noel. Minhas visitas servem exatamente para verificar esse tipo de coisa, para corrigir o que for necessário”, explica Limachem Cherem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário