sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Papais Noéis levam a magia do Natal para os shoppings

Chegadas festivas começam neste sábado (4)

Formados pela Escola de Papai Noel do Brasil, em cerimônia realizada na última terça-feira (31/10), no Campo de Santana, os ‘Bons Velhinhos’ iniciam, neste fim de semana, as tradicionais chegadas aos shoppings, para onde vão levar, por cerca de 40 dias, a emoção, a magia e o encantamento do Natal. Apesar da crise econômica no país, praticamente todos os shoppings já contrataram os Papais Noéis, que ocuparão tronos em locais estratégicos nos centros comerciais.


A chegada do Papai Noel no Américas Shopping (Avenida das Américas, 15.500), no Recreio dos Bandeirantes, acontecerá neste sábado (4/11)às 16h. O ‘Bom Velhinho’ Paulo Roberto da Silva, de 66 anos, com sua vistosa roupa de veludo, promete fazer a alegria das crianças. O evento vai servir para inaugurar a decoração natalina do shopping, que promete muitas mágicas e surpresas para o público.


Também às 16h será a vez do ‘Bom Velhinho’ Roberto Adriano, de 63 anos, chegar ao Sider Shopping (Rua Doze, 300, Vila Santa Cecília), em Volta Redonda, na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro. O shopping terá a decoração inspirada no ‘Natal Encantado’ e fará uma promoção que prevê até passeio de trenzinho com o Papai Noel.

No mesmo horário, o Rio Design Barra (Avenida das Américas, 7.777), na Barra da Tijuca, receberá o Papai Noel Tales Ferreira da Silva, de 75 anos, que ficará em um lugar especial, onde vai atender as crianças que desejarem fazer fotos e entregar a cartinha com os pedidos de presentes. A chegada do ‘Bom Velhinho’ vai marcar a inauguração do ‘Natal Iluminé’, que quer encantar os clientes do shopping “com uma Paris como eles nunca viram”.

A última chegada de Papai Noel programada para este sábado será no West Shopping (Estrada do Mendanha, 555), em Campo Grande, na Zona Oeste, às 16h, quando o ‘Bom Velhinho’ Celso Tobias, de 55 anos, vai estacionar seu trenó e, acompanhado das ‘Noeletes’, suas simpáticas ajudantes, vai percorrer os corredores do centro comercial, até chegar ao local de seu trono. Haverá inauguração da ‘Decoração Trolls’, desfile de Natal, brincadeiras e outras atrações para a criançada durante todo o dia.

Já no domingo, dia 5/11, também às 16h, o ‘Bom Velhinho’ Jorge Augusto, de 51 anos, vai chegar com sua alegria e simpatia ao Shopping Boulevard RJ (Rua Barão de São Francisco, 236, esquina de rua Teodoro da Silva), em Vila Isabel. A inauguração do ‘Natal de Aventuras’ vai ter muitos bichos em uma floresta tropical, cortejo com Jujuba e vários personagens natalinos, apresentação teatral e a chegada do Papai Noel.


Os Papais Noéis vão permanecer em seus tronos até o dia 24 de dezembro. Eles receberão as cartinhas das crianças, posarão para fotos e transmitirão alegria junto com o inconfundível Ho! Ho! Ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário