sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Papai Noel 'carioca' recebe o Verão na orla de Copacabana


Papai Noel mais carioca não há! O Bom Velhinho Paulo Mourão trocou a típica roupa pela bermuda e chinelo e foi aproveitar o dia na praia. A galera da Carioca SUP deu dicas de Stand Up Paddle para o Papai Noel, que anotou todas as lições para curtir nas férias.

O Bom Velhinho aproveitou para dar um passeio pela orla de Copacabana, conversar com os banhistas e distribuir pirulitos para as crianças, de quem ouviu muitos pedidos de presentes. 





Emoção na visita do Bom Velhinho ao HEMORIO 

Caracterizado de Bom Velhinho, o diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, Limachem Cherem, participou da festa de Natal das crianças em tratamento no HEMORIO, na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá. Ele fez a alegria da criançada com a distribuição de presentes, abraços e muitas fotos. E também recebeu muitos pedidos! Não faltou emoção nesta visita, tanto das crianças quanto do Bom Velhinho.



Contrate um Papai Noel só para você neste Natal



Casa do Papai Noel em Itaguaí até o dia 23

O espírito natalino deu o tom nesta grande festa! Conhecer o Papai Noel já é incrível. Mas e conhecer a casa dele também? Demais, não é? O nosso Bom Velhinho Silas Gonzaga está te esperando na Casa do Papai Noel, na Praça Vicente Cicarino, em Itaguaí, até o dia 23 (domingo), das 17h às 21h.
Vai perder essa oportunidade? 



Papai Noel troca o trenó pelo trem da SuperVia

Embora seu veículo oficial seja o trenó, nosso Bom Velhinho Hilton Santos chegou à gare da Central do Brasil, no Centro, no trem da SuperVia, e fez a alegria de quem estava circulando pelo local, na sexta-feira (14). As crianças, especialmente, ficaram encantadas. E que não faltaram os beijos, abraços e, claro, as cartinhas com pedidos de presentes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário