sábado, 26 de novembro de 2011

‘Bons Velhinhos’ recebem celebridades nos shoppings

Bia Petrentchuk e Sylvio Furtado (Flávio Ramos / Tapume)
Os Bons velhinhos formados pela Escola de Papais Noéis do Brasil têm feito a alegria de centenas de crianças, adolescentes e adultos em diversos shoppins centers. Muitas celebridades do meio artístico, esportivo e do show business fazem passeios e compras nos centros comerciais, sozinhas ou com suas famílias, e aproveitam também para o tradicional registro ao lado do Papai Noel.


Túlio e o filho no Barrashopping (Flávio Ramos / Tapume)
A atriz mirim Bia Petrentchuk, que vive a personagem Olívia na novela “A Vida da Gente”, da Rede Globo, esteve no Barrashopping e aproveitou para fazer, além da fotografia, uma entrevista com o Papai Noel Sylvio Furtado.

 
O atacante Túlio Maravilha, atualmente no Bonsucesso, também esteve no Barrashopping e levou seu filho para fazer a foto com o Papai Noel. O goleador aproveitou para pedir, para si mesmo, dois presentes especiais ao 'Bom Velhinho': o milésimo gol de sua carreira e o título estadual para o Bonsucesso.


Papai Noel recebe Victor Pecoraro (Marcus Pavão/Ag.News)


 
O ator Victor Pecoraro, de “Aquele beijo”, aproveitou um dia de folga das gravações para um passeio em família. Acompanhado da mulher, a modelo Renata Müller, ele levou a filha, Sophia, para ver o Papai Noel Claudenir Carlos da Silva, também formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, no Rio Designer Barra. 







 Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana  (Marcus Pavão/Ag.News)


Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana também posaram com Papai Noel. O casal esteve no Rio Designer Barra, no início da semana, e aproveitou para 'fazer seus pedidos' ao Bom Velhinho Ubirajara Costa dos Santos , outro que passou pelo curso da Escola de Papai Noel do Brasil. 



Família de Felipe era só sorrisos (Flávio amos / Tapume)




Na quarta-feira à noite foi a vez do goleiro Felipe, do Flamengo, levar a mulher e o filho ao Barrashopping. Os três fizeram questão da foto ao lado do Papai Noel Sylvio Furtado. 

Um comentário:

  1. O nome do fotografo está errado, na última foto.
    Deve ter errado sem querer.
    Ao invés de Flávio Amos é Flávio Ramos.

    Só quero ajudar. Valeu.

    Papai Noel Sebastião, já votei no senhor.

    ResponderExcluir