quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Começa eleição para escolher o 'Melhor Papai Noel do Ano'


A Escola de Papai Noel do Brasil inicia nesta hoje, 1º de dezembro, a segunda edição para a escolha do ‘Melhor Papai Noel do Ano’, que tem o objetivo de premiar com o ‘Oscar Noel’ aquele que é considerado o melhor ‘Bom Velhinho’ dos shoppings do Rio de Janeiro. A escolha fica por conta do público que visita os principais centros comerciais. A votação é feita através do blog www.escoladepapainoeldobrasil.blogspot.com.

Vale lembrar que estão concorrendo apenas os Papais Noéis formados pela Escola de Papai Noel do Brasil. Para votar, o público deverá levar em conta os seguintes requisitos: beleza e similaridade com o personagem, simpatia, didática com as crianças e indumentária.

Os troféus para os três primeiros colocados no concurso foram confeccionados especialmente para a Escola de Papai Noel pelo artista plástico Eduardo Souza. A entrega aos vencedores acontecerá no dia 26/12, a partir das 10h, no evento “Barbas de Molho”, que serve como uma despedida do Natal e acontece no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena, Tijuca. Na ocasião, além da caminhar pela praça para tirar fotos com as crianças, os Papais Noéis participam de uma suculenta macarronada e, depois, têm parte da barba cortada pelo diretor Limachem Cherem, para que seja ‘colocada de molho’, à espera do Natal de 2012.

No ano passado, o vencedor foi Antônio Rodrigues, personagem de um shopping do Leblon, na Zona Sul carioca, que conquistou 2351 votos. Para a edição 2011 concorrem ao prêmio de “Melhor Papai Noel do Ano” os seguintes ‘Bons Velhinhos’:

Sylvio Furtado (BarraShopping)

Claudenir Silva (BarraShopping)

Roberto Adriano (Botafogo Praia Shopping)

Tales Ferreira (Rio Design Barra)

Antônio Rodrigues (Rio Design Leblon)

Hélio Olivieri (Top Shopping - Nova Iguaçu)

Roberto Carlos (Casa de Papai Noel - Itaguaí)

Ubirajara Costa (São Conrado Fashion Mall)

Ebenezer Lima (Madureira Shopping)

Silas Gonzaga (Recreio Shopping)

Raimundo Nonato (São Gonçalo Shopping)

Marco Antônio (Shopping Grande Rio – S.J. Meriti)

Antônio Veras (Shopping Tijuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário