segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Papai Noel Limachem Cherem fez a alegria das crianças internas do HemoRio

Caracterizado como Papai Noel, o ator Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, esteve nesta segunda-feira (12) em visita às crianças internas do HemoRio (Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti), no Centro do Rio.


O 'Bom Velhinho', como faz desde 2006, distribuiu presentes para as crianças, conversou com os pais e tirou fotos com os profissionais do hospital - médicos e enfermeiras -, transformando-se no ponto alto da festa de Natal realizada pela AFARJ - Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro.

A comemoração Natal é especial para crianças com doença falciforme - uma doença do sangue, hereditária -, que não tem cura, mas tem tratamento com transfusão de sangue. Por isso, a festa, além de levar um pouco mais de alegria às crianças internas, serviu também para lembrar a importância da doação de sangue.

O encontro teve a animação de uma banda musical, além de bolo, barraquinhas de cachorro-quente, minipizza, hambúrguer, balas, doces, enfeites coloridos e gorros de Papais Noéis. 
  
A Escola de Papai Noel do Brasil, fundada em 1993, já formou mais de 400 'Bons Velhinhos'. No período natalino, eles trabalham em shoppings, escolas, clubes, lojas comerciais e fazem visitas à residências, além de comerciais para jornais e TVs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário