sábado, 10 de dezembro de 2011

Casa de Papai Noel Sobre Rodas leva alegria, magia e encantamento às crianças de Itaguaí


Projeto vai acontecer até o dia 23

O projeto Casa de Papai Noel Sobre Rodas, iniciado na última terça-feira, na Praça Vicente Cicarino, no Centro, está fazendo a alegria das crianças de Itaguaí, que se emocionam quando vêem chegar a casa móvel em sua rua. O projeto vai ser realizado até o dia 23, antevéspera de Natal, sempre das 14 às 19h, período em que visitará diversas ruas da cidade, levando o encantamento do Natal para os moradores.
                                                                                       Fotos: Flávio Ramos / Tapume
As crianças fazem fila para visitar a Casa de Papai Noel Sobre Rodas em Itaguaí
O ‘Bom Velhinho’, interpretado por Roberto Carlos Marçal, formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, recebe as crianças em sua confortável residência, que tem lareira, mesa, brinquedos, trono e é climatizada. A fila logo se forma para entrar na casa, fazer a foto e receber um forte e afetuoso abraço do Papai Noel. A foto é gratuita e entregue na hora às crianças, que saem encantadas com a magia do local.
 
O projeto Casa de Papai Noel Sobre Rodas é uma criação do ator e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, Limachem Cherem, e tem o apoio da Prefeitura de Itaguaí, através do Secretário de Turismo do município, Alexandre Valle Cardoso. Lançado em 2006, o projeto é um sucesso total e as famílias de Itaguaí aguardam ansiosamente a visita da casa móvel em suas ruas.

Outras prefeituras da região já pensam em contratar a Tapume, empresa de eventos de Limachem, para levar a Casa de Papai Noel Sobre Rodas para suas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário