sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Família retorna ao shopping 28 anos depois para repetir pose de foto ao lado de Papai Noel


Uma emocionante história de Natal

Eles eram crianças de sete, cinco e dois anos em 1983, quando foram levados ao Barrashopping pelos pais, Messias e Hele Nice, para tirar uma foto com o Papai Noel. Passados 28 anos, os três integrantes da família Milani - Aline, Douglas e Diogo -, hoje chefes de família, formados, casados e com filhos, retornaram ao mesmo shopping, levados pela mãe, para repetir a histórica pose.

        Foto: Reprodução de Álbum de família                                                                                          Foto: Flávio Ramos / Tapume
         
Aline, Diogo (no colo do Papai Noel) e Douglas: em 1983 e em 2011

Eles reencontraram não o mesmo ‘Bom Velhinho’ daquela época, mas Sylvio Furtado, de 66 anos, que há dez trabalha no Barrashopping e é formado pela Escola de Papai Noel do Brasil. Sylvio ficou emocionado e atribuiu ao ‘espírito natalino’ a vontade daquela família em repetir a foto. “É uma demonstração de amor, união e harmonia, ingredientes que são encontrados numa verdadeira família. E o Natal tem a magia de nos proporcionar momentos emocionantes como esse’, disse o ‘Bom Velhinho’.

Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, se encantou tanto com a história da família Milani que convidou seus integrantes para que dêem depoimentos para o documentário que está produzindo, a ser lançado em 2012, sobre histórias do Natal e dos Papais Noéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário