terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Celebridades visitam Papais Noéis nos shoppings


A proximidade do Natal tem aumentado o movimento de público nos shoppings e demais centros comerciais. Com isso, também aumentaram o número de pedidos e o de cartinhas recebidas pelos Papais Noéis, assim como as visitas de celebridades, que fazem questão de registrar o encontro com o ‘Bom Velhinho’.
Fotos: Flávio Ramos / Tapume
Nos últimos dias, entre uma compra e outra no Barrashopping, o Papai Noel Sylvio Furtado recebeu o ator Toni Tornado, que fez questão de frisar que a foto registrava “o encontro de dois bons velhinhos”, já que Toni está com 80 anos.


O trono do Papai Noel recebeu também a jovem atriz Slanny Cherem e o ator e deputado federal Stepan Nercessian



Botafoguense apaixonado, Stepan aproveitou para registrar o encontro com um velho amigo, também torcedor do Botafogo: o ator Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil.


No São Conrado Fashion Mall quem fez a alegria do público – e do Papai Noel Ubirajara Costa – foi Susana Vieira, uma das mais talentosas e respeitadas atrizes da dramaturgia brasileira. Sentada no trenó, ao lado do ‘Bom Velhinho’, Susana deu boas e contagiantes gargalhadas quando pediu seu presente de Natal. 

O que ela pediu? Bem, isso só o Papai Noel sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário