quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A dois meses do Natal, Papai Noel seleciona ‘Noeletes’, suas simpáticas ajudantes



 Curso gratuito prepara jovens para o cargo. Candidatas devem ter entre

18 e 25 anos e podem ganhar até R$ 2 mil por 40 dias de trabalho

 

 As ‘Noeletes’ auxiliam o Papai Noel durante o trabalho no período natalino
 O Natal está se aproximando e o Papai Noel já se prepara para atender aos pedidos de milhões de crianças em todo o País. Como a tarefa não é das mais fáceis, o ‘Bom Velhinho’ vai precisar da ajuda de suas simpáticas ajudantes, as ‘Noeletes’, que precisam estar preparadas para desempenhar bem suas funções.

Para isso, a Escola de Papais Noéis do Brasil está com inscrições abertas para o curso gratuito de ‘Noeletes’, que será realizado em duas terças-feiras (23 e 30 deste mês), das 10 às 12h, no Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19), Praça Tiradentes, no Centro.

No curso, as ‘Noeletes’ terão aulas de dicção, postura, interpretação e noções de figurino para que possam atuar com desenvoltura ao lado do ‘Bom Velhinho’. Nos shoppings centers, elas vão desempenhar tarefas como tomar conta de crianças, arrumar a roupa do Papai Noel enquanto ele trabalha, consolar os pequenos em caso de choro, posicionar os bebês no colo do ‘Bom Velhinho’ e organizar a fila para a tradicional fotografia.

As interessadas em ocupar o posto e garantir uma renda extra no período natalino – que pode chegar a R$ 2 mil por 40 dias de trabalho - precisam ter de 18 a 25 anos e gostar de crianças. Informações e inscrições podem ser feitas através do telefone (21) 2532-3066 e do e-mail papainoeltapume@gmail.com.

Nas aulas práticas, os Papais Noéis aprendem a entoar as tradicionais canções de Natal

Curso de Papai Noel – Também na próxima terça-feira terá prosseguimento o curso gratuito de Papai Noel, iniciado no dia 16. Nas aulas, das 14 às 18h, os alunos – cerca de 40 - realizam exercícios teatrais, musicais e trabalho de corpo, orientados pelos professores Limachem Cherem e Gedivan Albuquerque. Também fazem parte das matérias do curso: improvisação, dicção, interpretação, postura, maquiagem, figurino e trabalho de grupo. Tudo isto para que o ‘Bom Velhinho’ consiga contornar perguntas embaraçosas, participe do Coral, saiba como segurar as crianças e represente bem o ‘espírito do Natal’. 

Quem estiver interessado pode ligar para o telefone (21) 2532-3066 ou enviar mensagem para o e-mail papainoeltapume@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário