sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Fim de semana movimentado nos shoppings com chegadas de Papais Noéis



Após a conclusão, no último dia 12, do curso gratuito oferecido pela Escola de Papai Noel do Brasil, os ‘Bons Velhinhos’ já estão prontos para enfrentar a maratona natalina, que dura cerca de 40 dias. Neste fim de semana prolongado, que ganhou o ‘reforço’ do feriado desta sexta-feira, diversos shoppings vão realizar a tradicional ‘chegada de Papai Noel’. Em sua maioria, os ‘Bons Velhinhos’ foram selecionados, treinados e diplomados pela Escola de Papai Noel do Brasil, que já formou cerca de 500 profissionais em seus 20 anos de atividades.



 O Papai Noel Sylvio Furtado chega hoje ao BarraShopping (Foto: Flávio Ramos)



Nesta sexta-feira (15), feriado em comemoração à proclamação da República, o BarraShopping  (Avenida das Américas, 4.666), na Barra da Tijuca, inaugura sua decoração de Natal às 10h, com a chegada do simpático Papai Noel, que na vida real tem como intérpretes Sylvio Furtado e Claudenir Silva, que dividem o trono em dois turnos de trabalho. O ‘Bom Velhinho’ terá um lugar especial no shopping, onde vai atender as crianças para fotos e receber a cartinha com os pedidos de presentes.



O ParkShopping (Estrada do Monteiro, 1.200), em Campo Grande, na Zona Oeste, também vai realizar a chegada de Papai Noel nesta sexta-feira, às 16h, quando mostrará ao público sua decoração de Natal. O ‘Bom Velhinho’ será interpretado por Paulo Roberto Silva e José Carlos Magalhães, também formados pela Escola de Papai Noel do Brasil.



A chegada do Papai Noel no Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo, 400), em Botafogo, Zona Sul da cidade, acontecerá no sábado (16), às 17h, com a inauguração da decoração natalina. O ‘Bom Velhinho’ Roberto Adriano vai chegar ao local onde está o seu trono com uma bela roupa de veludo e uma capa luxuosa para fazer a alegria das crianças.




Voni Ribeiro já está no Shopping Nova América, em Del Castilho (Divulgação)



Em outros shoppings da cidade, os Papais Noéis diplomados pela Escola de Papai Noel do Brasil já levam a emoção e o encantamento do Natal para o público desde o último fim de semana. O ‘Bom Velhinho’ Hélio Olivieri está no Top Shopping, em Nova Iguaçu; Tales Ferreira no Rio Design Barra, na Barra da Tijuca; Douglas Lucena alegra o Madureira Shopping, em Madureira; e Voni Ribeiro recebe as crianças no Shopping Nova América, em Del Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário