sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Formatura dos Papais Noéis vai levar a magia do Natal à Praça Tiradentes

Cerimônia do curso de ‘Bons Velhinhos, na próxima terça-feira (11), abrirá ‘extraoficialmente’ os festejos natalinos do Rio de Janeiro


A Escola de Papai Noel do Brasil vai realizar a solenidade de formatura de seu curso preparatório de ‘Bons Velhinhos’ na próxima terça-feira, dia 11, na Praça Tiradentes, no Centro, das 10 às 12h, para a qual são esperados cerca de 40 Papais Noéis, novatos e veteranos, convidados e estudantes das escolas públicas situadas na região. Além da entrega dos Certificados aos formandos, haverá dramatizações, apresentação do Coral de ‘Bons Velhinhos’ e, ao final do evento, distribuição de presentes para as crianças.

 

No centro da Praça Tiradentes haverá um trono sob uma tenda, onde os Papais Noéis vão receber os pedidos e fazer fotos com as crianças que passarem pelo local. A cerimônia vai servir também para comemorar o 21º aniversário da Escola, que já formou cerca de 500 ‘Bons Velhinhos’ ao longo desse período.


Durante o curso, os alunos passaram por diversas aulas de interpretação, dicção, improvisação, postura, maquiagem, figurino, trabalho corporal, música e até ginástica laboral. Após receberem o Diploma de Bom Velhinho, eles estarão aptos a trabalhar em shoppings, empresas, clubes, escolas, hospitais e residências – e faturar de R$ 3 mil a R$ 15 mil em 40 dias de trabalho - com o perfeito “Ho! Ho! Ho!” garantido pela Escola de Papai Noel do Brasil.


Para o ator e produtor cultural Limachem Cherem, fundador da Escola de Papai Noel do Brasil, o principal perfil para quem deseja ser um bom Papai Noel e faz o curso é gostar de crianças. “Além de ‘vestir’ literalmente o personagem, é preciso senti-lo, pois o Papai Noel mexe com a emoção e a paixão de crianças e adultos. Não basta somente colocar a roupa vermelha e branca e sair por aí fazendo Ho! Ho! Ho! Nós ensinamos as técnicas, mas o aluno deve ter amor pelas crianças, alegria, felicidade e satisfação por aquilo que faz”, afirma.

Serviço:
Assunto: Formatura da Turma 2014 da Escola de Papai Noel do Brasil
Data: 11 de novembro de 2014
Local: Praça Tiradentes (Centro)

Horário: 10 às 12h – Solenidade de formatura, com a entrega dos Certificados de Conclusão do curso, dramatizações, apresentação do Coral dos ‘Bons Velhinhos’ e distribuição de presentes para as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário