quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Papais Noéis levam a magia do Natal aos shoppings da cidade

Mercado de trabalho para ‘Bons Velhinhos’ está aquecido
  
Mais três ‘Bons Velhinhos’ formados pela Escola de Papai Noel do Brasil levarão a alegria e a magia do Natal aos shoppings da cidade a partir desta sexta-feira, intensificando-se no fim de semana. A chegada do Papai Noel no Barrashopping (Avenida das Américas, 4666), na Barra da Tijuca, acontecerá amanhã (14/11), às 10h. O ‘Bom Velhinho’ Gino Espósito, com sua roupa de veludo e uma capa luxuosa, promete fazer a alegria das crianças. A chegada do Papai Noel vai servir também para inaugurar a decoração natalina do shopping, que promete muitas surpresas para os visitantes.

No sábado (15/11), às 14h, o ParkShopping (Estrada do Monteiro, 1.200), em Campo Grande, receberá o Papai Noel Douglas Lucena, que ficará em um lindo trono, em um lugar especial no shopping, onde vai atender as crianças que desejarem fazer fotos e entregar a cartinha com os pedidos de presentes. Um pouco mais tarde, às 17h30, será a vez do ‘Bom Velhinho’ Deoclécio Pereira chegar ao Américas Shopping (Avenida das Américas, 15.500), no Recreio dos Bandeirantes. Já na segunda-feira, dia 17/11, o Papai Noel Simon Komarov vai estacionar seu trenó no Village Mall (Av. das Américas, 3.900), na Barra da Tijuca, acompanhado da Noelete, sua simpática ajudante.

Em outros shoppings da cidade, os Papais Noéis diplomados pela Escola de Papai Noel do Brasil já levam a emoção e o encantamento do Natal ao público desde o último fim de semana. O ‘Bom Velhinho’ Gilberto da Silva está no Metropolitano Barra, na Barra da Tijuca; Tales Ferreira alegra as crianças que visitam o Rio Design Barra, na Barra da Tijuca; Ricardo Nery está no Rio Design Leblon, no Leblon; e Roberto Adriano recebe as crianças no Nova América, em Del Castilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário