domingo, 8 de novembro de 2015

Formatura dos 'Bons Velhinhos' será no meio da Baía de Guanabara, a bordo de embarcação Rio-Niterói

Escola de Papai Noel do Brasil fecha parceria com a CCR Barcas e realiza cerimônia a bordo de embarcação do trajeto Rio-Niterói

A alegria dos Papais Noéis na formatura de 2013, no Largo da Carioca
 A Baía de Guanabara, apontada como uma das mais belas do mundo e cartão postal do Rio de Janeiro, será o palco da cerimônia de formatura do curso preparatório de 'Bons Velhinhos', oferecido gratuitamente pela Escola de Papai Noel do Brasil e encerrado no último dia 3. Graças a uma parceria com a CCR Barcas, concessionária que administra o transporte aquaviário de passageiros, os cerca de 40 Papais Noéis vão receber seus Certificados a bordo de uma das embarcações que fazem o trajeto Rio-Niterói, na próxima terça-feira, dia 10, em plena Baía de Guanabara. Em anos anteriores, a formatura aconteceu no Corcovado, Cinelândia, Complexo do Alemão, Largo da Carioca e Praça Tiradentes, entre outros. 

Formatura de 2012 foi no alto do Morro do Alemão
O grupo de 'Bons Velhinhos' vai se encontrar na Estação Praça XV, em frente às bilheterias, a partir das 10h, com embarque previsto para as 11h. Na embarcação, eles vão entoar canções natalinas e distribuir presentes para as crianças. No intervalo das apresentações, tanto na viagem de ida para Niterói quanto no retorno ao Rio de Janeiro, acontecerá a entrega dos Certificados de Conclusão do curso aos formandos, feita pelo ator e produtor cultural Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil. 

Os Papais Noéis no alto do Corcovado
Serviço:
Assunto: Formatura da Turma 2015 da Escola de Papai Noel do Brasil
Data: 10 de novembro de 2015 (terça-feira)
Local: Barca Rio-Niterói – Embarque na Estação Praça XV
Horários:
10h às 10h50 – Encontro na Estação Praça XV, em frente às bilheterias;
11h – Embarque em uma das embarcações que fazem o trajeto Rio-Niterói, dentro da qual haverá a cerimônia de formatura da Turma 2015, com entrega dos Certificados de Conclusão, apresentação do Coral dos 'Bons Velhinhos' e distribuição de presentes para as crianças.

Formatura na Cinelândia
Cerimônia no  ringue de patinação, na Barra da Tijuca


Nenhum comentário:

Postar um comentário