segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Escola de Papai Noel do Brasil é destaque na Imprensa nacional e internacional

Empregos temporários no Natal
O Globo Comunidade, da Rede Globo, deu hoje, 01/11, algumas dicas de empregos temporários que ajudam a driblar a crise desse ano. Um dos destaques foi o curso gratuito da Escola de Papai Noel do Brasil. Confira a matéria no link abaixo: 




Algum Bom Velhinho sabe falar francês?
A Escola de Papai Noel do Brasil foi destaque em diversos veículos de comunicação na França neste dia 30 de outubro. Olha que legal! É Papai Noel tipo exportação! Emoticon smile

Uma das matérias, produzida pela AFP News Agency, está neste link (http://tinyurl.com/pwk4r3q), através do qual você pode acessar o vídeo.




Noeletes têm primeira aula prática
A primeira aula das 'Noeletes' foi tema de uma matéria bem legal no G1, portal de notícias da Globo, que mostrou que o curso foi uma opção para algumas jovens que perderam o emprego recentemente e buscam um renda extra neste fim de ano!
A matéria está no link abaixo, clique e confira!




Rio já vive clima de Natal
A Escola de Papai Noel do Brasil foi destaque na edição do jornal O Dia em 28 de outubro. A matéria ressalta que o Rio de Janeiro já vive o clima de Natal e também o aumento na procura pelo curso para ser Bom Velhinho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário