quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Papai Noel chega nesta sexta-feira (13) com seu trenó ao Shopping Ponta Negra, em Manaus

Bom Velhinho vem do Rio de Janeiro, após concluir curso
da Escola de Papai Noel do Brasil

O clima de Natal já toma conta de diversas cidades e, para a festa ficar completa em uma das principais capitais brasileiras, Papai Noel chega ao Shopping Ponta Negra, em Manaus, nesta sexta-feira (13/11), às 20h, sob o ritmo da Orquestra da Nova Igreja Batista, que realiza o show "Um Sonho de Natal".  


Desta vez, o Bom Velhinho não virá da distante Finlândia, mas de um lugar um pouco mais quente: do Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que a Escola de Papai Noel do Brasil, sediada na Cidade Maravilhosa, acerta uma parceria com um estabelecimento de Manaus – a instituição já formou cerca de 500 profissionais em seus 22 anos de atividades e tem ex-alunos em várias cidades do país.

O Bom Velhinho Afonso Maria Reis é formado pela Escola de Papai Noel do Brasil
As crianças e suas famílias podem esperar um ótimo tratamento do Papai Noel, afinal, Afonso Maria Reis, de 64 anos, recebeu aulas de canto, improviso, dramatização, maquiagem, dicção e postura, tudo para melhor atender à população e àqueles que procurarem o Bom Velhinho em seu trono. O curso é ministrado de maneira gratuita anualmente desde 1993, pelo ator e diretor Limachem Cherem, que também é fundador da escola. Durante esse período, além de Papais Noéis, foram formadas também Noeletes, as simpáticas ajudantes do Bom Velhinho.

A Orquestra da Nova Igreja Batista realiza o show "Um Sonho de Natal"
- É um prazer levar um Papai Noel a Manaus, uma capital muito importante de nosso país. É uma experiência nova para nós, da Escola de Papai Noel do Brasil, mas esperamos que não seja a única. Quem sabe, daqui para frente, não seremos grandes parceiros. Esperamos fazer com que esse Natal se torne ainda mais especial a todos que visitarem o Shopping Ponta Negra – diz Limachem.

Decoração interna do Shopping Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário