sexta-feira, 21 de outubro de 2016

“Noeletes” terão sua primeira aula prática




A Escola de Papai Noel do Brasil inicia nesta terça-feira (18/10) o curso gratuito para “Noeletes”, as simpáticas ajudantes do Papai Noel. O encontro das candidatas, de 18 a 25 anos, será no Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19), Praça Tiradentes, no Centro, das 10 às 12h. Elas terão aulas de dicção, postura, interpretação, música e noções de figurino.




Teatro, música e bazar para os Papais Noéis



O curso gratuito de formação de Papai Noel terá prosseguimento nesta terça-feira (18/10), das 14 às 18h, no Rio’s Presidente Hotel. Nesta penúltima aula (o curso será encerrado no próximo dia 25), os cerca de 60 alunos, sob a orientação dos professores Limachem Cherem e Gedivan Albuquerque, vão receber noções de interpretação (teoria e prática) e música. Também haverá orientação de uma fonoaudióloga, que vai trabalhar a voz e os movimentos da parte facial dos alunos.

  

 O figurino do Papai Noel ganhará atenção especial na aula de amanhã, quando será realizado um bazar com vestuário seminovo. Os alunos interessados poderão adquirir, por preços ‘convidativos’, luvas, gorros, óculos, cintos, capas, sacos de presentes, barbas e barrigas postiças e até a roupa completa do Bom Velhinho.



Atenção:
Os veículos de comunicação que desejarem realizar pautas especiais de Natal com os Papais Noéis e as Noeletes que frequentam as aulas da Escola de Papai Noel do Brasil devem agendá-las com a Assessoria de Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário