terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Papai Noel será o convidado do espetáculo Picadeiro na Praça, no próximo domingo, na Praça Afonso Pena

A Praça Afonso Pena, na Tijuca, ganhará ares natalinos no próximo domingo (10/12). O Coletivo Sem Ribalta, em parceria com a Escola de Papai Noel do Brasil, organizará a edição especial de Natal do Picadeiro na Praça, com a presença do Bom Velhinho e distribuição de presentes para as crianças, que também ganharão pedaços de bolo.

O evento, que é grátis, acontecerá de 10h às 12h, no Palco Tim Maia, e terá como convidada a atriz Luzia de Mendonça, que contará belas histórias de Natal.


O Coletivo Sem Ribalta organiza, todas as quintas-feiras, na Praça Afonso Pena, aulas gratuitas de artes cênicas para pessoas da Terceira Idade. Já a Escola de Papai Noel do Brasil, encabeçada pelo ator e diretor Limachem Cherem, ministra, de graça, um curso a senhores que pretendem atuar como Papai Noel no fim de ano, além de moças que queiram ser Noeletes, as simpáticas ajudantes do Bom Velhinho.

“A edição de Natal do Picadeiro na Praça já se tornou um evento tradicional e, a cada ano, a gente vem tentando apresentar novidades. Esse ano, contaremos com a ilustre presença da Luzia, que é uma grande artista e vai abrilhantar a apresentação. Esta edição especial do Picadeiro na Praça é uma forma que enxergamos de também passarmos o espírito de Natal à frente, com boas mensagens e, claro, levar um pouco mais de alegria às crianças, que vão ganhar presentes”, disse Cherem.


Luzia de Mendonça é atriz e faz partes de diversos projetos voltados ao público infantil, como o “Pixinguinha para Crianças” e o bloco carnavalesco “Céu na Terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário