sábado, 16 de dezembro de 2017

Papai Noel visita abrigo infantil, no Maracanã, e Hospital do Câncer III, em Vila Isabel


Tradicionalmente, dezembro é um mês de correria, quando a população toma conta das ruas e shoppings em busca de presentes e especiarias gastronômicas para o Natal. Imagine, então, como é o dia a dia do Papai Noel, o velhinho de barba branca que simboliza o espírito natalino?

Papai Noel Limachem Cherem é cercado pelas crianças do Abrigo Teresa de Jesus
 Apesar da agenda apertada neste mês de dezembro por conta dos inúmeros compromissos profissionais, o Bom Velhinho Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, visitou, nesta sexta-feira (15), o Abrigo Teresa de Jesus (Rua Ibituruna, 53), no Maracanã. Na instituição filantrópica sem fins lucrativos, que atende gratuitamente cerca de 430 crianças, o Bom Velhinho fez a entrega de presentes e participou de várias atividades com a criançada.
Papai Noel Limachem Cherem noAbrigo Teresa de Jesus
Um dia antes, o Papai Noel Paulo Mourão, formado pela Escola de Papai  Noel do Brasil, esteve Hospital do Câncer III, em Vila Isabel (Rua Visconde de Santa Izabel, 274). Além de presentes, ele distribuiu carinho, alegria e um pouco da magia do Natal para pacientes daquela unidade hospitalar, em sua maioria mulheres em tratamento de câncer de mama.
Papai Noel Paulo Mourão levou um pouco de alegria ao Hospital do Câncer III
Papai Noel Paulo Mourão no Hospital do Câncer III

Nenhum comentário:

Postar um comentário