sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Papais Noéis participam de ações sociais em hospitais e creches

O fundador e diretor da Escola de papai Noel do Brasil, Limachem Cherem, visitou o HEMORIO - Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti, no Centro, para distribuir presentes e alegrar as crianças internas. O 'Bom velhinho’ visitou a enfermaria infantil (internados), no 8º andar, e fez a distribuição dos presentes no auditório do 3º andar, para as crianças em tratamento ambulatorial, como faz desde 2006. O encontro é organizado pela Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro (AFARJ).

Já o Papai Noel Sylvio Furtado, formado pela Escola de Papai Noel do Brasil, estará no Hospital da Lagoa para participar da Festinha de Natal Saúde Criança. Ele visitou o CTI, o Setor Pediátrico e o Ambulatório Infantil.  Desceu para o auditório e distribuiu presentes para a criançada. A festa de Natal é promovida pela ONG Saúde Criança e teve ainda muitas brincadeiras e lanche para as crianças.



Roberto Stankevitvus, por sua vez, visitou a Creche Municipal Monsenhor Librelotto, em Imbariê, Duque de Caxias. O Papai Noel encantou crianças e adultos, distribuindo sorrisos, abraços e presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário