segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Amanhã (26) é dia de passeio de Papais Noéis na Praça Saens Pena

 

Eles terão a última aula do curso na Barbearia do Zé e receberão os Certificados em cerimônia na praça. Depois, estarão prontos para as chegadas aos shoppings

 

A última aula do curso gratuito oferecido pela Escola de Papai Noel do Brasil acontece nesta terça-feira, dia 26, das 14 às 17h. Após a disciplina Lições Musicais, com o professor Antonio Sciamarelli (das 14 às 15h), de forma virtual, alguns Bons Velhinhos participarão presencialmente da aula de Cuidados com a Barba (das 15 às 16h), realizada na Barbearia do Zé, unidade Tijuca (Rua Antônio Basílio, 95) e transmitida online para o restante da turma.

 


O ponto alto deste último dia do encontro híbrido acontecerá das 16 às 17h, quando os Papais Noéis farão um passeio pela Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ao final do encontro com crianças e adultos, os Bons Velhinhos receberão, das mãos do fundador e diretor da Escola, Limachem Cherem, os Certificados de Participação no curso, representando todos os cerca de 50 alunos da turma deste ano. A cerimônia vai abrir ‘extraoficialmente’ o Natal na Cidade Maravilhosa e comemorar os 28 anos de fundação da Escola de papai Noel do Brasil, que já formou cerca de 700 Bons Velhinhos ao longo desse período.

 

Chegadas aos shoppings

A expectativa para o Natal deste ano é muito grande, pois marcará a volta presencial dos Bons Velhinhos aos shoppings – por conta da pandemia da Covid-19, no ano passado, os poucos que trabalharam o fizeram remotamente. 




E as chegadas dos Papais Noéis aos centros comerciais já têm datas marcadas:

 

Dia 04/11

● Norte Shopping (Del Castilho)

 

Dia 06/11

● Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes)

● Rio Design Barra (Barra da Tijuca)

● Sider Shopping (Volta Redonda)

● Shopping Leblon (Leblon)

 

Dia 07/11

● Botafogo Praia Shopping (Botafogo)


Dia 10/11

● Shopping Tijuca (Tijuca)


 


Dia 11/11

● Plaza Shopping (Niterói)

● Shopping Via Brasil (Irajá)

 

Dia 12 /11

● VillageMall (Barra da Tijuca)

 

Dia 13/11

● Shopping Ponta Negra (Manaus-AM)

● ParkShopping (Campo Grande)

● BarraShopping (Barra da Tijuca)

 

Dia 15/11

● Shopping Metropolitano (Barra da Tijuca)

 

Dia 19/11

● ParkJacarepaguá (Anil – Jacarepaguá)

 

As tradicionais visitas residenciais para distribuição dos presentes às famílias, em especial às crianças, também estarão de volta este ano e os Bons Velhinhos já estão com a agenda aberta. Interessados podem obter mais informações através do e-mail papainoel@tapume.com.br ou pelo WhatsApp (21) 97616-8666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário