quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Papais Noéis vão à barbearia e farão passeio na Praça Saens Pena

 

No local acontecerá a formatura dos Bons Velhinhos, que receberão os Certificados de Conclusão do curso

 

A Escola de Papai Noel do Brasil encerra, na próxima terça-feira, dia 26, seu curso gratuito de formação de Papai Noel de uma maneira muito especial: depois da aula de Lições Musicais, com o professor Antonio Sciamarelli (das 14 às 15h), que será de forma virtual, alguns Papais Noéis participarão presencialmente da aula de Cuidados com a Barba (das 15 às 16h), que acontecerá na Barbearia do Zé, unidade Tijuca (Rua Antônio Basílio, 95).

 


Em seguida (das 16 às 17h), comandados pelo fundador e diretor da Escola, Limachem Cherem, os Bons Velhinhos farão um passeio pela Praça Saens Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde receberão seus Certificados de Participação no curso, representando todos os cerca de 50 alunos da turma deste ano. A cerimônia, além de marcar a abertura ‘extraoficial’ do Natal na Cidade Maravilhosa, servirá para comemorar o 28º aniversário da Escola, que já formou cerca de 700 ‘Bons Velhinhos’ e 300 ‘Noeletes’ ao longo dos anos.

 

Desde o início da pandemia, esta será a primeira atividade presencial do curso realizado pela Escola de Papai Noel do Brasil e está cercada de expectativas, já que desde o ano passado as aulas aconteceram de forma virtual. E ela acontece porque a Escola exigiu, de todos os seus alunos, funcionários e colaboradores, a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

 

A expectativa para o Natal deste ano é muito grande, pois marcará a volta presencial dos Bons Velhinhos aos shoppings – por conta da pandemia da Covid-19, no ano passado, os poucos que trabalharam o fizeram remotamente.

Interessados podem obter mais informações através do e-mail papainoel@tapume.com.br, do telefone (21) 2532-3066 ou do WhatsApp (21) 97616-8666.


Nenhum comentário:

Postar um comentário