segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Papai Noel faz curso enquanto espera pela Mamãe Noel

Volta presencial aos shoppings abre vagas para Noeletes, suas simpáticas ajudantes

 

 

Enquanto se prepara para o trabalho presencial no Natal deste ano, o Papai Noel também está à procura da Mamãe Noel, ou melhor, das Noeletes, suas simpáticas ajudantes. Com vagas abertas para trabalho em shoppings da cidade, a Escola de Papai Noel do Brasil está recrutando as candidatas ao cargo.




As interessadas devem ter entre 18 e 30 anos e gostar de crianças. Como as vagas são para centros comerciais na Zona Oeste, incluindo Barra da Tijuca e Recreio, a Escola dá preferência às Noeletes que morem nesta região. Os currículos com fotos devem ser enviados para o e-mail papainoel@tapume.com.br.

 

CURSO DOS NOÉIS

Na próxima quarta-feira (13), das 14 às 17h, acontecerá a segunda aula do curso gratuito dos Bons Velhinhos, com ensinamentos importantes para que possam lidar com as crianças. Através de plataforma virtual, pelo aplicativo Zoom, os Papais Noéis receberão, inicialmente, noções de Maquiagem, com a esteticista Nathália Freitas. Depois, a produtora cultura Sluchem Cherem vai realizar uma Dinâmica Noel, para que os alunos se familiarizem com jogos e termos utilizados pelas crianças. No fechamento da aula, os ensinamentos, com a figurinista Fátima Cherem, serão sobre o figurino e os adereços utilizados pelo Papai Noel.

 


Interessados podem obter mais informações através do e-mail papainoel@tapume.com.br, do telefone (21) 2532-3066 ou do WhatsApp (21) 97616-8666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário