domingo, 2 de dezembro de 2012

Chegada de Papai Noel antecipa o clima do Natal nos shoppings



Agenda dos ‘Bons Velhinhos’ prevê inúmeras ações em dezembro
 
A menos de um mês para o Natal, as agendas dos ‘Bons Velhinhos’ formados pela Escola de Papais Noéis do Brasil recebem novos compromissos a cada dia que passa. Eles já estão em diversos shoppings, onde recebem as cartinhas com os pedidos de presentes das crianças e fazem a tradicional foto de Natal, mas novas chegadas prometem antecipar o clima do período natalino.

O Papai Noel Paulo Roberto e as 'Noeletes', suas simpáticas ajudantes, no ParkShopping Campo Grande
Neste domingo (2), o Papai Noel chegou ao mais novo shopping da Zona Oeste: o ParkShopping Campo Grande, localizado no início da Estrada do Mato Alto, no final da Estrada do Monteiro (número 1200). Paulo Roberto Silva, de 61 anos, um dos mais experientes da Escola de Papais Noéis do Brasil, terá a responsabilidade de ser o ‘Bom Velhinho’ e vai receber o público até o dia 23, de segunda a sexta-feira, das 14 às 22h. Aos sábados, das 10 às 22h e, aos domingos, das 13 às 21h.

Já na próxima terça-feira (dia 5), às 10h, será a vez do Papai Noel Sebastião Cardoso, de 64 anos, chegar ao Village Mall, na Barra da Tijuca (Avenida das Américas, 3.700). Ao lado de suas simpáticas ajudantes, as ‘Noeletes’, o ‘Bom Velhinho’ permanecerá no shopping para receber as cartinhas e fazer fotos com as crianças de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos, das 13 às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário