sábado, 1 de dezembro de 2012

Parada de Natal abre os festejos em Itaguaí na próxima segunda-feira



Papai Noel, carros alegóricos e personagens infantis do Mundo Encantado vão levar magia e encantamento para a população


Com a chegada do mês de dezembro, a agenda dos ‘Bons Velhinhos’ formados pela Escola de Papais Noéis do Brasil se intensifica a cada dia que o Natal se aproxima. Além das tradicionais chegadas em shoppings, há atividades programadas em diversas regiões do Rio de Janeiro, todas com o objetivo de encantar crianças e adultos através da magia que envolve a imagem do Papai Noel.


Na próxima segunda-feira, dia 3, a partir das 19h, será realizada a quarta edição da Parada de Natal em Itaguaí, que vai abrir os festejos natalinos na cidade com um verdadeiro show do Mundo Encantado para a população. Além de personagens ligados ao Natal, o evento contará com personagens infantis, como Minie, Mickey, Emília e Visconde, e super-heróis, reis, rainhas, princesas, príncipes, bruxas, soldados e mágicos.

 

Ao longo da Parada de Natal, os moradores de Itaguaí e localidades vizinhas terão a oportunidade de ver seis carros alegóricos, um trenó com Papai Noel, carros de época, como um Ford 1929, e diversos Papais Noéis com suas famílias.

 

A Parada de Natal, comandada pelo mestre da Escola de Papais Noéis do Brasil, Limachem Cherem, vai acontecer na Avenida General Bocaiúva, no trecho entre o Hospital Municipal São Francisco Xavier e o prédio da Prefeitura. No palanque em frente à sede do Poder Executivo Municipal, o Papai Noel Sebastião Cardoso receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Carlo Busatto Junior, o Charlinho.

 

Fotos gratuitas: A partir do dia 4 e até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel vai ficar em um palco em frente à Prefeitura de Itaguaí, das 17 às 20h, para receber os pedidos dos presentes e fazer fotos com as crianças da cidade. A foto é gratuita e entregue na hora. Além da alegria, o projeto emociona a população, que se encanta com a figura do Papai Noel, interpretado por Roberto Carlos Marçal. Ele recebe as crianças em seu belo trono, num cenário mágico










Nenhum comentário:

Postar um comentário