terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Papai Noel abre espaço na agenda para visitar hospitais e creche




Apesar da agenda apertada por conta dos inúmeros compromissos profissionais, alguns ‘Bons Velhinhos’ da Escola de Papai Noel do Brasil, fundada e dirigida pelo ator e produtor cultural Limachem Cherem, reservam momentos especiais em suas tarefas para visitar hospitais e creches, ações que, além de muita alegria, proporcionam bastante emoção.

Papai Noel Enok Pinheiro faz a alegria das crianças do setor de Pediatria do Hospital da Lagoa


No próximo dia 11 (quinta-feira), o Papai Noel Ebenezer Lima estará, a partir das 10h, na Creche Vovó Lucíola, da Estação Primeira da Mangueira, à Travessa Olaria, s/n, Mangueira, onde vai participar da Festa de Natal promovida para os pequeninos. No dia 17, será a vez do Setor de Pediatria do Hospital da Lagoa (Rua Jardim Botânico, 501, Lagoa) receber, às 16h, o Papai Noel Enok Pinheiro, que promoverá a distribuição de brinquedos para as crianças internadas e em tratamento ambulatorial.

Desde 2006 Limachem Cherem distribui presentes e alegrias às crianças no HEMORIO
Já no dia 18, caracterizado como Papai Noel, Limachem Cherem fará uma visita especial ao HEMORIO - Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti (Avenida Frei Caneca, 8), no Centro, a partir das 10h, para tirar fotos, distribuir presentes e alegrar as crianças internas. O Papai Noel vai visitar a enfermaria infantil (internados), no 8º andar, e fará a distribuição dos presentes no auditório do 3º andar, para as crianças em tratamento ambulatorial. O encontro é organizado pela Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro (AFARJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário