sábado, 20 de dezembro de 2014

Parada de Natal de Itaguaí foi um sucesso



Realizada na noite desta sexta-feira (19), a Parada de Natal de Itaguaí, promovida pela Prefeitura, foi um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas ao Centro da cidade. O público lotou a arquibancada montada na Avenida General Bocaiúva e aplaudiu todas as atrações, em especial os personagens do Mundo Encantado.
 
O evento foi comandado pelo mestre da Escola de Papai Noel do Brasil, Limachem Cherem, e contou com personagens natalinos e infantis, como o Urso Polar, o Boneco de Neve, a Vela, Minie, Mickey, a Bela e a Fera, Emília e Visconde, além de super-heróis, reis, rainhas, princesas, príncipes, bruxas, soldados e mágicos, alguns em pernas-de-pau.

Ao longo da Parada de Natal o púbico pode ver carros alegóricos, um trenó de três metros de altura com o Papai Noel e carros de época, como um Ford 1929 com um mágico a bordo, que fez ‘nevar’ em Itaguaí. Também houve a apresentação de um coral de 300 vozes, um grupo de dez anjos em perna-de-pau fazendo coreografias e a apresentação da Banda Municipal.


A Escola de Papai Noel do Brasil apresentou uma ala repleta de ‘Bons Velhinhos’, em figurinos variados, quer acompanharam o Papai Noel Sylvio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário