sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Papais Noéis se despedem do Natal com suculenta macarronada nesta sexta-feira (26/12)



No evento também será conhecido o Melhor Papai Noel do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 10h, os ‘Bons Velhinhos’ da Escola de Papai Noel do Brasil participarão do já tradicional Encontro Barbas de Molho. Convidados pelo diretor Limachem Cherem, eles degustam uma macarronada no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena. Antes da comilança para repor as energias gastas no período natalino, os Papais Noéis farão uma caminhada na Praça Afonso Pena para dar abraços e tirar fotos com as crianças, numa espécie de ‘despedida do Natal’. Após o macarrão acontece o corte de parte das barbas, que ficarão ‘de molho’ até o próximo ano.

 

Troféu de Melhor Papai Noel do RJ
O ponto alto do encontro será a entrega do troféu ao ‘Melhor Papai Noel do RJ’, que está em sua quarta edição. O vencedor é escolhido pelo público através de votação pelo blog da Escola de Papai Noel do Brasil (www.escoladepapainoeldobrasil.blogspot.com).


Sessão de autógrafos do livro dos Noéis

Fruto de entrevistas com os alunos, realizadas pelo jornalista Hélio Araújo, assessor de imprensa da Escola de Papai Noel do Brasil, o livro “Histórias do Papai Noel - Aquelas que só o Bom Velhinho conhece”, com o selo da Litteris Editora, terá mais uma sessão de autógrafos nesta sexta-feira (26). A obra reúne relatos simples, emocionantes, tristes, alegres, engraçados e inusitados sobre a experiência de cada um dos Papais Noéis entrevistados. O livro está à venda através do link http://www.livrarialitteris.com.br/default.asp?pag=produto&item=683



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário