quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Papai Noel se emociona e chora em visita ao HEMORIO



Caracterizado como Papai Noel, Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, visitou, na manhã de hoje (18), o HEMORIO – Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti, no Centro. Ele esteve na enfermaria infantil, no oitavo andar, onde ficam as crianças internadas, e no auditório, no terceiro andar, onde encontrou àquelas que estão em tratamento ambulatorial.

 

Além de tirar fotos com pacientes, médicos e enfermeiros, o Papai Noel também distribuiu presentes para a criançada. O encontro, organizado pela Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro (AFARJ), causou muita alegria e emoção, inclusive ao ‘Bom Velhinho’, que foi às lágrimas com o carinho recebido das crianças.

Para Limachem Cherem, que realiza esta visita ao HEMORIO desde 2006, nem mesmo o mais experiente dos Papais Noéis consegue controlar o sentimento em momentos como esse. “Estamos acostumados a viver as mais diferentes emoções em nossa profissão. Mas, encontros como esse de hoje, aqui no HEMORIO, são especiais, em que o personagem se confunde com o ser humano. Aí, não tem jeito, as lágrimas rolam mesmo”, disse, visivelmente emocionado, ao fim da visita.

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário